segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Muito depressa...

"...Um explorador branco, ansioso para chegar logo ao seu destino, pagava um salário extra para que os seus índios andassem mais rápido. Durante vários dias, os carregadores apressaram o passo. Certa tarde, porém, todos sentaram-se no chão e depositaram seus fardos, recusando-se a continuar. Por mais dinheiro que lhes fosse oferecido, os índios não se moviam. Quando, finalmente, o explorador pediu uma razão para aquele comportamento, obteve a seguinte resposta: andamos muito depressa e já não sabemos mais o que estamos fazendo. Agora precisamos esperar até que nossas almas nos alcancem..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Orações para antes e depois da meditação, com exame dela Santo Antonio Maria Claret    O primeiro ato de cada dia   Se começa desta manei...