Suplico-Te

Resultado de imagem para silencio espiritual

Suplico-te, que vendo os que se distanciam de Ti, eu me acerque a Ti cada vez mais;

Que os que vão perdendo a fé,

me sirvam de estímulo para viver cada vez mais de fé;


Que os que duvidam e vacilam,

me estimulem a apegar-me cada vez mais a Tua Verdade.

Que os que te esquecem,

me sirvam de impulso para encher meu pensamento cada vez mais de Ti;

Que os que pregam o erro,

me incitem a proclamar cada vez mais alto as Verdades de nossa Fé.

Que os que pensam poder amar o irmão sem amar primeiro a Ti,

me sirvam de estímulo para amar-Te sobre todas as coisas e amar a todos em e por Ti;

Que ao ruído e vazio de hoje,

eu oponha o silêncio e plenitude de uma vida de intimidade contigo;

Que à falta de fé, esperança e caridade,

eu oponha uma crescimento constante na fé, na esperança e no amor;

Que ao ver baixar o nível espiritual de tantas almas,

eu procure, só apoiado em Ti, subir cada vez mais em direção a Ti.

E que desta maneira converta, com Tua ajuda sem a qual nada posso, todo o negativo em positivo e ajude a muitos a fazer o mesmo.

Seja tudo para tua glória e o bem de tua Igreja santa. AMÉM.




Serva De Deus Maria Benedicta Daiber

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profecias de Marie-Julie Jahenny (Mística da Santa Igreja Católica)

Sermão dos Cânticos dos Cânticos

São Filipe Néri e Alegria dos Santos